publicado no dia 08/12/2022
escrito por Viagem Barata
A lista de lugares mais bonitos da Coreia do Sul pode ser longa e será repleta de plantações verdes, templos antigos, um vasto arquipélago costeiro e bairros da moda.
O país está cheio de aldeias folclóricas tradicionais que apresentam aos viajantes sua cultura ancestral.
Paralelamente, suas elegantes cidades modernas florescem com arranha-céus imponentes e linhas do horizonte reluzentes.
Ao lado da movimentada capital fica a antiga e bem preservada vila de Bukchon Hanok, ela abre a lista de lugares mais bonitos da Coreia do Sul.
Como a vila está localizada ao norte de dois marcos importantes de Seul, a área de Jongno e a Baía de Cheonggyecheon, ela foi chamada de Bukchon, que significa norte.
Hanok é a palavra original para as tradicionais casas coreanas que enchem o bairro.
Localizado a apenas 1 hora de Busan, esse cenário deslumbrante também é um ótimo passeio de um dia saindo de Busan.
Uma das razões pelas quais esta cidade de Changwon está entre os lugares mais bonitos da Coreia do Sul é o Festival Jinhae Gunhangje.
Visite esse belo lugar na Coreia em abril e participe do maior festival de primavera do país.
Seguimos com os lugares mais bonitos da Coreia do Sul.
Escondido na província de Gyeonggi, Gapyeong é o local da Batalha de Kapyong, uma grande batalha coreana.
Hoje, a cidade serve como um popular destino de viagem coreano, atraindo milhares de viajantes de todo o mundo.
Seoraksan é a terceira mais alta e uma das mais belas montanhas da Coreia do Sul.
O parque nacional de mesmo nome se estende nas proximidades.
É conhecida por sua paisagem, vegetação exuberante, riachos claros e vida selvagem vibrante estando merecidamente entre os lugares mais bonitos da Coreia do Sul.
Nenhuma lista dos lugares mais bonitos da Coreia do Sul está completa sem mencionar este marco impressionante.
O palácio, outrora residência e local de banquetes para eventos nacionais organizados pelo príncipe herdeiro do Reino de Silla, ergue-se agora, aparentemente a flutuar, no Lago Wolji para que os turistas possam admirar o seu majestoso cenário noturno.
A história da lagoa é fascinante.
A lagoa era chamada de Lagoa Anapji até que a cerâmica chamada “Wolji” foi descoberta, significando lagoa refletindo a lua.
Escondido à beira-mar, o Templo Haedong Yonggungsa tem um ambiente tranquilo em um dos lugares mais bonitos da Coreia do Sul.
Também conhecido como Shore Temple ou Water Temple, é um local popular para assistir ao nascer do sol, especialmente no primeiro dia do ano.
A beleza desse local cultural durante o mês de abril surpreende a todos com as flores de cerejeira em flor.
Suncheon Bay em Jeonnam é uma zona úmida costeira que compreende um riacho borbulhante de 3,5 km de comprimento, uma vasta planície de maré, um grande campo de junco e um parque nacional de mesmo nome.
A área da baía e suas salinas, intocadas pelo desenvolvimento e pelo homem, preservam sua paisagem natural até hoje.
A adição do Suncheon Bay Nature Garden forneceu um ambiente verde para aves migratórias, plantas nativas e animais nativos.
O Palácio Changdeokgung, listado pela UNESCO, está no topo da lista dos lugares mais bonitos da Coreia do Sul.
O nome desse palácio se traduz como Próspero Palácio da Virtude.
Dentro de suas tradicionais muralhas coreanas estão cinco palácios principais, que foram construídos durante a Dinastia Joseon e ilustram a beleza da arquitetura coreana.
O sul da Ilha de Cheongsando é conhecido por sua beleza intocada, pense em campos de arroz em terraços, vistas panorâmicas do oceano e campos de flores amarelas de canola embelezam ainda mais um dos lugares mais bonitos da Coreia do Sul.
A ilha também é conhecida por abraçar o conceito de slow living, realizando anualmente o “Slow Walk Festival”, no qual visitantes e moradores locais são incentivados a caminhar o mais devagar possível nas trilhas para melhor apreciar a paisagem.
Cerca de 40 por cento da oferta de chá-verde do país é cultivada nos campos de Boseong, cujos campos verdes atraem fotógrafos e cineastas, bem como bebedores de chá a vislumbrar um dos lugares mais bonitos da Coreia do Sul.
Localizada na Ilha de Jeju, um lugar absolutamente lindo por si só, esta cachoeira de 21 metros de altura é cercada por trilhas para caminhadas, limoeiros e um lago cheio de enguias tropicais (e completamente inofensivas).
Realmente não há um momento ruim para visitar, pois as cataratas são iluminadas à noite.
Esse lugar fecha essa lista com os lugares mais bonitos da Coreia do Sul.
Clique em
Saiba mais abaixo
para ler o artigo completo.
Por enquanto é só isso, mas...
Acesse nosso site para ler essa e outras matérias.