Aqui estão os maiores zoológicos do mundo por animais, espaço e número de visitantes. Se você quer conhecer os maiores zoológicos do mundo, continue lendo!
É incrível ver diferentes animais e aprender sobre a conservação da natureza. Mas onde estão os melhores zoológicos do mundo e quais são os maiores zoológicos do mundo?
Fiz uma lista dos maiores zoológicos do mundo em termos de maior tamanho e variedade de animais. Esses santuários são a oportunidade perfeita para entender a natureza e a vida selvagem, e, porque é tão importante protegê-los.
Tenho total certeza que este texto agregará muito conhecimento a você, se gostar, pode enviar ele para seus amigos, para que mais pessoas também adquiram mais informações.
Parque Zoológico Sri Venkateswara, Índia
Inaugurado em 1987, o Parque Zoológico Sri Venkateswara está de fato almejando o livro dos recordes. Espalhado por 5.532 acres na cidade de peregrinação de Tirupati, na Índia, é o maior zoológico da Ásia.
Ele também tem um recorde mundial oficial do Guinness por criar o maior leopardo do mundo, um que pesava 143 kg. Um dos maiores zoológicos do mundo com o maior leopardo do mundo.
Sri Venkateswara se dedica a iniciativas de conservação que incluem educação, resgate e reabilitação, bem como programas de treinamento.
Seu Caged Zoo Safari é uma prova de seu compromisso com os habitats naturais, onde o bem-estar dos animais selvagens vem em primeiro lugar.
As principais exposições variam de pavões e papagaios a veados sambar, tigres brancos e animais significativos da mitologia hindu. Esse parque tem incríveis 55,32 km².
Se algum dia, você visitar a Índia, e for fã de animais, essa será uma parada obrigatória em seu passeio. Nesse local, você conhecerá diversos animais das mais variadas partes do mundo. Você vai gostar muito, melhor ainda, se for com a família ou amigos.
Columbus Zoo and Aquarium, Ohio, EUA
A organização sem fins lucrativos Columbus Zoo and Aquarium é generosa com esforços de conservação e com a terra.
Mais de 11.000 animais habitam sua propriedade de 588 acres que se estende ao longo da represa O’Shaughnessy no rio Scioto.
Uma área superior a 2 km² foram desenvolvidos como habitat de animais e espaços públicos. Eles arrecadaram US$3 milhões para dezenas de projetos relacionados à conservação da fauna e da vida selvagem.
As experiências únicas no Zoológico de Columbus são cuidadosamente planejadas para que os visitantes aprendam enquanto se divertem, mas sem perturbar os animais.
Animal Encounters Village, Surfin Safari, Discovery Reef Diver e Giraffe Feeding são apenas algumas das opções que eles oferecem nesse zoológico de 2,3 km².
Além disso, não se esqueça de conferir o Reptile Keeper Lab e Stingray Bay. Vale a pena participar das conversas com os tratadores do zoológico para ter uma visão dos bastidores do trabalho zoológico.
Zoológico Nacional, Pretória, África do Sul
Enquanto o Zoológico Nacional da África impressiona com 1 km², sua singularidade é derivada da própria propriedade.
Este zoológico nacional é composto inteiramente de ambientes naturais. As planícies são separadas das colinas íngremes pelo rio Apies, com cada piquete atendendo às necessidades de seus animais.
O Zoológico Nacional abriga atualmente 700 espécies dos 9.000 animais que o chamam de lar, tornando-o um dos melhores e maiores zoológicos do mundo.
No Zoológico Nacional da África, você pode esperar a vida selvagem local, como leopardos, gorilas e elefantes, além de raros avistamentos de dragões de Komodo e cangurus.
Para uma experiência mais imersiva, inscreva-se no Zoo Camps ou no Sunset Zoo Safari. Existe também um teleférico ligado ao topo das serras, pelo qual, os visitantes podem ter uma vista panorâmica de todos os piquetes.
Essa é com certeza uma excelente alternativa de zoológico, já que será possível conhecer os animais em sua rotina “natural”. E além disso, ainda poderá desfrutar de um maravilhoso passeio por cima das jaulas. É realmente muito impressionante.
Zoológico Henry Doorly, Nebraska, EUA
Embora o Henry Doorly Zoo seja um dos maiores zoológicos do mundo em termos de espaço, também abriga cerca de 17.000 animais.
No entanto, a principal atração de Nebraska na América do Norte oferece várias exibições “maiores”. É um dos maiores zoológicos do mundo e é fascinante!
O zoológico é conhecido por suas instalações de pesquisa de classe mundial; como o primeiro gorila fertilizado in vitro do mundo.
É também o lar do maior pântano interno do mundo, um deserto, o maior complexo felino da América do Norte e uma cúpula geodésica de vidro.
Outro ponto muito importante e significativo, é que esse zoológico também um enorme aquário. Então você terá uma experiência submersa, conhecerá muitas especies de peixes e animais marinhos. Muito legal, não é mesmo?
Parque Zoológico Nacional Smithsonian, DC, EUA
Estamos chegando ao final deste texto, que é, na verdade, um guia turístico, para que você saiba com muita propriedade os melhores e maiores zoológicos que existem no mundo. Agora sem mais delongas, vamos finalizar nossa lista.
Quando se trata de educação ao ar livre, o Smithsonian National Zoological Park é um dos melhores zoológicos do mundo fora dos EUA. São mais de 2000 animais de 400 espécies.
Ele abriu suas portas pela primeira vez em 1886 como um centro de pesquisa e conservação e continuou a priorizar a educação, oferecendo entrada gratuita.
Acampamentos, passeios escolares e até festas do pijama de aniversário são apenas algumas de suas iniciativas para envolver um público mais jovem.
Sua popularidade se deve em grande parte ao Setor Amazônico, à Trilha Asiática e à Casa dos Pássaros, seguidas do Centro de Conservação da Chita e da Trilha do Elefante.
A fazenda do bebê parece muito legal! É uma ótima opção para famílias com crianças se você estiver visitando a área de DC nos EUA.
Como foi possível perceber, alguns desses destinos são centros de pesquisas, o que ajuda muito na sobrevivência e estudos de muitos animais.
Esta foi a lista com os maiores zoológicos do mundo. Todos eles são excelentes lugares para visitar e se aproximar um pouco da vida selvagem.
1 thought on “5 Maiores Zoológicos do Mundo Para Conhecer”